Simulador Avião | SUESP 2013

A Virtual Grand Prix esteve presente com o Simulador de Avião no estande da UNIMED Centro Paulista na SUESP 2013, realizada no Sofitel Jequitimar Guarujá, realizada entre os dias 3 a 7 de Julho de 2013.

Desde sua criação, há 30 anos, o Simpósio das Unimeds do Estado de São Paulo (SUESP) partiu de um encontro essencialmente técnico para se tornar um forte referencial para o Sistema Unimed Paulista. Em termos institucionais, ganhou uma importância vital e estratégica para o Cooperativismo de Trabalho Médico. Hoje, funciona como um grande fórum, um momento de integração e fortalecimento de laços, realização de novos negócios e local de onde saem diretrizes norteadoras do trabalho.

Nesta edição o tema “Transformar – Compartilhar – Regionalizar” aponta os focos a serem seguidos, desde já e no futuro.

Simulador de Avião - SUESP (1) Simulador de Avião - SUESP (2) Simulador de Avião - SUESP (3) Simulador de Avião - SUESP (4) Simulador de Avião - SUESP (5) Simulador de Avião - SUESP (6) Simulador de Avião - SUESP (7) Simulador de Avião - SUESP (8) Simulador de Avião - SUESP (9) Simulador de Avião - SUESP (10) Simulador de Avião - SUESP (11) Simulador de Avião - SUESP (12) Simulador de Avião - SUESP (13)

Battistuzzi

Virtual Grand Prix é uma empresa especializada em desenvolver Simuladores que valorizam seu evento de uma maneira personalizada, tornando-o mais atrativo. Pioneira na área de Simuladores no Brasil, a Virtual Grand Prix começou a ser idealizada em 1998, pelo piloto Marcelo Battistuzzi, enquanto competia pela equipe de Alain Prost no Campeonato Internacional de Fórmula 3000. Após longo desenvolvimento e trabalho, surge o Cockpit F1, que de imediato agradou a todos e abriu caminho para novos equipamentos. A partir de 2001 a empresa passou a atuar definitivamente na área de eventos, ampliando sua linha de Simuladores e montando uma estrutura para atender as necessidades dos mais exigentes clientes e aos diversos tipos de evento, inclusive grandes promoções Internacionais. Vencedor em todas as categorias que disputou, do Kart a Fórmula 3000, e dono de importantes títulos Internacionais alcançados em 10 anos de carreira, o piloto Marcelo Battistuzzi reuni as qualidades necessárias para o desenvolvimento de Simuladores extremamente realísticos, deixando-nos mais próximos do mundo automobilístico. A VIRTUAL GRAND PRIX é isso, uma mistura de fantasia com potentes doses de realidade! Virtual Grand Prix Racing Simulator

Você pode gostar...

Deixe uma resposta