Simulador de F1 no Aeroporto de Congonhas

O Simulador F1 max Motion 4D  “mexeu” com a cabeça de todos que circulavam pelo aeroporto de Congonhas em São Paulo durante as duas semanas que antecederam o GP Petrobras do Brasil de F1.

Atração gratuita de altíssima qualidade, este carro de Formula 1 tem o tamanho oficial, movimento completos da suspensão, três monitores LCD com sistema 3D , e tudo que é necessário para agradar aos aficionados, admiradores e até os passageiros mais apressados que não ao menos espiavam para ver o que um Fórmula 1 “que mexe” e faz barulho fazia dentro do saguão do aeroporto.

Battistuzzi

Virtual Grand Prix é uma empresa especializada em desenvolver Simuladores que valorizam seu evento de uma maneira personalizada, tornando-o mais atrativo. Pioneira na área de Simuladores no Brasil, a Virtual Grand Prix começou a ser idealizada em 1998, pelo piloto Marcelo Battistuzzi, enquanto competia pela equipe de Alain Prost no Campeonato Internacional de Fórmula 3000. Após longo desenvolvimento e trabalho, surge o Cockpit F1, que de imediato agradou a todos e abriu caminho para novos equipamentos. A partir de 2001 a empresa passou a atuar definitivamente na área de eventos, ampliando sua linha de Simuladores e montando uma estrutura para atender as necessidades dos mais exigentes clientes e aos diversos tipos de evento, inclusive grandes promoções Internacionais. Vencedor em todas as categorias que disputou, do Kart a Fórmula 3000, e dono de importantes títulos Internacionais alcançados em 10 anos de carreira, o piloto Marcelo Battistuzzi reuni as qualidades necessárias para o desenvolvimento de Simuladores extremamente realísticos, deixando-nos mais próximos do mundo automobilístico. A VIRTUAL GRAND PRIX é isso, uma mistura de fantasia com potentes doses de realidade! Virtual Grand Prix Racing Simulator

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. REBBEKA disse:

    Olá estou com uma feira BoatShow que acontecerá em outubro, gostaria de saber se vcs trabalham com simulador de Jet sky para usarmos na feira?
    Que acontecerá em São Paulo.

  2. Battistuzzi disse:

    Sim, estaremos entrando em contato pelo seu email

Deixe uma resposta